domingo, 3 de fevereiro de 2013

“Deus trabalha com uma linha de recompensa” afirma Silas Malafaia no programa De Frente com Gabi


 
O SBT anunciou que a entrevista do pastor Silas Malafai e à apresentadora Marília Gabriela, no programa De Frente com Gabi será marcado por temas polêmicos, seu combate aberto ao homossexualismo e ao aborto. No programa, que vai ao ar na noite desse domingo (03) Malafaia falou também sobre a arrecadação financeira de sua igreja e sobre a polêmica reportagem da revista Forbes, que o apontou como o terceiro pastor evangélico mais rico do Brasil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ao falar de sua aberta oposição ao homossexualismo, Malafaia declarou não acreditar que “dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano”, e afirmou ainda que, em sua igreja, a Assembléia de Deus Vitória em Cristo, “se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo”.
A chamada para o programa, veiculada pela emissora, destacou ainda algumas outras afirmações polêmicas do pastor, como “Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos” e “Deus trabalha com uma lei de recompensa”.
Sobre sua suposta fortuna de R$ 300 milhões, apontada pela Forbes, Malafaia afirmou que não existem dados que comprovem que ele tem tal patrimônio que, exibindo um espelho de seu imposto de renda, ele afirmou ser de R$ 4 milhões.
Leia algumas das frases ditas por Malafaia no programa, divulgadas pelo SBT:
• Deus trabalha com uma lei de recompensa.
• Eu estou aqui para condenar o pecado.
• Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano. (Sobre os homossexuais)
• Safado, bandido e caluniador têm em todo lugar.
• Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos.
• As ofertas que eu recebo, não são só de pessoas da minha igreja. (Sobre o dízimo)
• Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$2 milhões são da minha editora.
• O que a Forbes está dizendo é mentira. (Sobre matéria publicada na revista Forbes)
• Há 25 anos eu não tenho salário de pastor.
• Nos últimos cinco anos eu vendi mais de um milhão de livros por ano.
• Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões de reais. (Sobre matéria publicada na revista Forbes)
• O homossexualismo é um comportamento.
• Eles querem uma lei para atacar e atingir àqueles que querem. (Sobre os homossexuais)
• Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo.
• A autoridade da bíblia é condenar o pecado.
• A bíblia define o que é pecado.
• O que muda é a tecnologia, o homem é a mesma coisa.
• Eu não estou aqui para impedir ninguém de ser homossexual.
• Eu abdiquei do salário da minha igreja.
• Tudo que sai da legalidade do casamento, sou contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário