sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um grande homem de Deus " Pastor Juarês Tavares"


O pastor Juarês Tavares um grande homem de Deus o qual o Senhor tem levado para pregar e anunciar a sua incontestável palavra. Já passou por alguns países o qual é um grande instrumento por onde quer que o Senhor tenha levado. Pai pela segunda vez o a qual seu filho se chama Asafe Tavares será também um grande instrumento nas mãos de Deus como o seu pai. Reconhecido pelo seu ministério recheado de unção e muita humildade e simplicidade, carismático e tem uma grande formação teológica o qual também soma neste grande arsenal.

Já ministrou em várias igrejas na cidade de Timóteo, Ipatinga e também em coronel fabriciano. Nestes últimos dias estávamos conversando com uma irmã a qual disse: " Estou com uma vontade de ouvir o pastor juarês pregar , pois verdadeiramente quando ele ministra eu vejo Deus na vida dele ".

Desejamos o Respeitadíssimo Pastor Juarês Tavares todas as sortes de benção. E que o senhor  possa te guardar de todos aqueles o qual invejam o seu ministério. Pois você é um Pastor de caráter indiscutível meus parabéns. Estamos orando sempre em seu favor, pois você faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário