sábado, 26 de janeiro de 2013

Festa de pré- inauguração do novo templo da Igreja quadrangular em ipatinga bairro vagalume


Certo dia um pequeno homem que morava no bairro novo tempo cidade de Timóteo se transferia para a cidade de Ipatinga, chegando nesta cidade começou a pastorear a Igreja do evangelho quadrangular do bairro vagalume em Ipatinga, e com muito trabalho e com uma garra esplêndida começou a Reforma a pequena igreja. E o seu trabalho começou a florescer a cada dia mais e mais.

Os cultos realizados na congregação, a cada dia, lotados não comportando o numero de fiéis que a cada dia estava se firmando em seu ministério. Iniciou então obras para melhorar a recepção dos mesmos.

Pastor Wagner Santos e sua estimada esposa Pastora Danubia e seu Filho Luca em poucos tempos não sabendo ele, mas Deus o qual tudo pode, via um templo lindo construindo.

Deus observando o esforço de seu ungido o agraciou com uma bolsa o qual esta cursando o seu curso de Direito. Trabalhando, estudando , pastoreando, Wagner nunca abriu mão de concluir esta obra o qual Deus colocou esta tarefa em suas mãos.


Hoje 26/01 acontecera a pré-inauguração do novo templo da Igreja do evangelho quadrangular do bairro vagalume em Ipatinga, rua piau n°359. Com vários cantores dentre eles Jhonathas farias, Ministério abençoado Será. Você e sua família estão convidados, iniciara às 19h30min não perca vai ser uma benção

Um comentário:

  1. Desejamos ao Pastor Wagner Santos e sua Equipe todas as sortes de benção . Sucesso meu amigo e prezado Pastor.

    ResponderExcluir