quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Recém-recuperado de lesão, Kaká posa com a Bíblia para dar testemunho da capacidade dada por Deus para superar problemas

Recém-recuperado de lesão, Kaká posa com a Bíblia para dar testemunho da capacidade dada por Deus para superar problemas
Recém-recuperado de uma lesão na coxa que o deixou um mês longe dos gramados, o meia Kaká publicou no Facebook uma mensagem falando afirmando que Deus capacita aqueles que se sentem fracos e pequenos para vencerem grandes desafios.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A mensagem foi publicada pelo jogador na rede social junto a uma foto em que ele aparece lendo a Bíblia. Na mensagem, o jogador fala sobre Davi que, mesmo pequeno e desvalorizado por muitos, foi capacitado por Deus para “vencer grandes gigantes”.
- Você que se sente pequeno, você acha que não tem força, que você não consegue fazer nada, Davi era um pequeno pastor e Deus o capacitou para vencer grandes gigantes. Então, fique tranquilo. Como Deus capacitou Davi, ele também te capacitará para vencer desafios – diz a mensagem escrita na imagem publicada pelo jogador, que ainda publicou a mensagem em inglês e em italiano.
Kaka-mensagem-desafios
Recuperado, Kaká voltará a defender o Milan na partida contra o Barcelona, que vai acontecer na terça-feira (22), pela Liga dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário