sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A vida do Apóstolo Paulo.



Paulo de Tarso, também chamado de Apóstolo PauloSaulo de Tarso e São Paulo, foi um dos mais influentes escritores do cristianismo primitivo, cujas obras compõem parte significativa do Novo Testamento. A influência que exerceu no pensamento cristão, chamada de "paulinismo", foi fundamental por causa do seu papel como proeminente apóstolo do Cristianismo durante a propagação inicial do Evangelho pelo Império Romano.
A conversão de Paulo mudou radicalmente o curso de sua vida. Com suas atividades missionárias e obras, Paulo acabou transformando as crenças religiosas e a filosofia de toda a região da bacia do Mediterrâneo. Sua liderança, influência e legado levaram à formação de comunidades dominadas por grupos gentios que adoravam o Deus de Israel, aderiam ao código moral judaico, mas que abandonaram o ritual e as obrigações alimentares da Lei Mosaica por causa dos ensinamentos de Paulo sobre avida e obra de Jesus e seu "Novo Testamento", fundamentados na morte de Jesus e na sua ressurreição.

Assista o vídeo abaixo:

Estudo Bíblico . Tema: O Batismo Cristão.


Assista o vídeo abaixo:


sábado, 3 de outubro de 2015

É para abalar o inferno.

Hoje é o aniversário do Pastor Edinilson da Igreja Batista Nova Aliança.



Deixe sua mensagem de amor e carinho e respeito a este homem de Deus. O qual  merece todo o respeito e honra pelo seus feito não só na cidade de Timóteo mais até também no exterior.
Que Deus possa abençoar a sua vida mais e mais Pr.Edinilson e toda a sua família.