sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

domingo, 8 de fevereiro de 2015

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vai ser muito forte. Você esta convidado a comparecer.

Vem aí. Cel. Fabriciano - MG.

Tarde Profética promete povo de Deus.


Cruzeiro contrata o zagueiro Paulo André. Sua chegada esta marcada para esta sexta - feira, em BH.


Paulo André evento jogador Corinthians (Foto: Rodrigo Faber)O zagueiro com quem o Cruzeiro está negociando e, que pode ser anunciado nas próximas horas, éPaulo André. Campeão da Libertadores e Mundial com o Corinthians em 2012, Paulo André deve desembarcar em Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira para ser submetido a exames médicos e fechar os últimos detalhes do contrato, já acertado verbalmente. O nome do jogador foi confidenciado ao técnico Marcelo Oliveira pelo gerente de futebol, Valdir Barbosa, durante o treinamento desta sexta-feira, e aprovado pelo comandante celeste.  
Paulo André estava nos Estados Unidos, prestes a acertar com o Orlando City. Chegou a treinar no novo clube por quatro dias, mas achou a proposta do Cruzeiro mais interessante. O jogador tem 31 anos e está dentro do perfil que o time mineiro procura para a disputa das competições deste ano. 
O zagueiro se encaixa no perfil de atleta que o Cruzeiro procurava para a posição e divulgado pelo gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa: experiente, campeão da Libertadores e que deverá chegar para assumir a posição na equipe celeste.
Paulo André chega para suprir uma carência no setor do clube mineiro, que tem no departamento médico Dedé e Manoel, e apenas à disposição três atletas da posição: Bruno Rodrigo, Léo e o jovem Fabrício, recém promovido das categorias de base.
.

5º Noite Profética e, Cel. Fabriciano - MG.

Um jogador " Polivalente " Cárdenas está pronto para estrear pelo Atlético Mineiro.

Cárdenas, meio-campo do Atlético-MG (Foto: Divulgação/CAM)

Com a chegada de Sherman Cárdenas ao Atlético-MG, o torcedor atleticano se pergunta: onde irá jogar o colombiano no time de Levir Culpi? O questionamento se faz valer pelo fato de a equipe titular ser conhecida e definida desde o fim do ano passado, tendo apenas a entrada de Lucas Pratto no lugar de Diego Tardelli como mudança. Mas o treinador alvinegro não deverá ter problemas, caso escolha o reforço como um dos 11 que irão entrar em campo. As qualidades do gringo ficaram evidenciadas na derrota do Atlético-MG para o Nacional-COL, quando ele fez o gol da vitória do time da Colômbia (confira no vídeo abaixo).

O jogador colombiano tem características polivalentes que o fazem atuar no meio, mais centralizado, organizando jogadas, ou caindo pelas pontas, mais especificamente pelo lado esquerdo. Caso Cárdenas seja colocado na esquerda, o jovem Carlos é quem será o sacrificado para deixar a equipe.

Além disso, o meia pode substituir Dátolo no atual esquema, já que também é organizador de jogadas e também volta para buscar a bola. No segundo jogo das oitavas da Libertadores do ano passado, entre Atlético-MG e Nacional-COL, no Independência, Cárdenas vinha até o campo de defesa do time colombiano dar opção de passe e pegar a bola para armar as jogadas, quando o jogo estava congestionado no meio.
Outra possibilidade, levando-se em consideração os dois esquemas táticos que o técnico Levir Culpi adotou, desde que retornou ao clube no decorrer da temporada passar, é colocar o colombiano centralizado, juntamente com Dátolo, esse mais recuado e apenas um volante. Nesse caso, Rafael Carioca seria o sacrificado, já que Leandro Donizete dá mais proteção à zaga do que o companheiro volante

VIGÍLIA NA CIDADE DE IPABA - MG.