sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Culto de Missões vai ser uma benção. Venha participar não perca Deus tem uma palavra para o seu coração!

Guerra interna da CGADB vira caso de Polícia: pastor eleito tesoureiro da entidade é impedido de assumir cargo; Assista




A guerra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) deixou de ser apenas uma disputa jurídica e transformou-se num caso de polícia na última segunda-feira, 24 de fevereiro.

O pastor Ivan Pereira Bastos, eleito primeiro tesoureiro da CGADB durante a última Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada em Brasília no ano passado, conseguiu uma autorização da justiça para assumir o cargo, porém foi impedido por colegas ligados ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da intidade há 26 anos.


O pastor Ivan Pereira Bastos vinha tentando assumir o posto dese abril, segundo informações de Lauro Jardim , revista Veja. " Mesmo com uma decisão judicial favorável á posse , ontem Ivan foi impedido de ocupar sua sala na CGADB. Sem alternativas , o pastor registrou ocorrência em uma delegacia de polícias da zona norte do Rio de Janeiro ". Assista o vídeo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pr. Gilsinho um homem com autoridade e diferenciado. Quem não foi perdeu!


Pr. Gilsinho  membro da Igreja da Assembléia de Deus Pastor Adão Alves de Araújo, esteve nesta noite de quinta -feira dia 27/02/2014 ministrando a palavra de Deus na  Assembleia de Deus Metropolitana ministério vale do aço, ministério este pastoreado pelo respeitado Pr. Adriano Silva o qual já pertenceu o  mesmo ministéro do Pr. Gilsinho.
Pr. Gilsinho pregou a palavra de Deus com muita  sinceridade  e  com muita unção ,  a igreja foi impactada com a palavra ministrado através deste grande homem de Deus, alguns irmãos ao término do culto falaram que o sermão ministrado  pelo Pr. Gilsinho foi uma benção e com certeza ele estará voltando para ministrar a palavra de Deus mais vezes na Igreja AD. Metropolitana.
 Pr. Gilsinho  ligado no trono de Deus para ministrar a palavra que vinha diretamente do Pai das Luzes. 
Pr. Gilsinho ministrando bençãos de Deus sobre a vida do povo , a pregação foi fogo puro.